/

Caixa Econômica antecipa atendimento para Desenrola e Minha Casa, Minha Vida

Caixa Economica

A Caixa Econômica Federal anunciou que as suas agências abrirão uma hora mais cedo no dia 18 de outubro. Essa medida extraordinária visa atender a demanda relacionada aos programas Desenrola, que oferece a oportunidade de renegociar dívidas, e Minha Casa, Minha Vida, que proporciona acesso à moradia para famílias de baixa renda.

Essa antecipação do horário de funcionamento faz parte da campanha Tá na Caixa. Além dos atendimentos especiais para os programas mencionados, a campanha também tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre as linhas de crédito disponibilizadas pelo banco.

Mais tempo para atender os clientes

Essa mudança valerá para todas as agências da Caixa no país e será realizada conforme o horário já estabelecido em cada região. Por exemplo, se em determinada cidade as agências abrem às 10h, nessa quarta-feira elas começarão a operar às 9h. Já se o horário habitual for às 11h, a abertura será às 10h, e assim por diante.

Leia também:  Polícia Militar reforça segurança nas escolas do Piauí

De acordo com Maria Rita Serrano, presidente da Caixa Econômica Federal, essa iniciativa pretende fortalecer a relação com os clientes e promover um atendimento mais eficiente aos beneficiários das políticas públicas do governo federal. Além disso, a medida também busca aumentar o potencial competitivo do banco nesse segmento específico.

É importante destacar que essa alteração no horário de funcionamento é uma exceção e válida apenas para esta quarta-feira (18). Após esse dia, as agências voltarão ao seu horário regular. Assim, os clientes que desejam aproveitar essa oportunidade devem se programar para chegar mais cedo no dia mencionado.

NotíciaResumo
Caixa Econômica Federal abre agências uma hora mais cedoA Caixa Econômica Federal anunciou que suas agências abrirão uma hora mais cedo no dia 18 de janeiro para atender a demanda relacionada aos programas Desenrola e Minha Casa, Minha Vida. Essa medida faz parte da campanha Tá na Caixa e busca fortalecer a relação com os clientes e esclarecer dúvidas sobre linhas de crédito.

Com informações de https://g1.globo.com/economia/noticia/2023/10/18/agencias-da-caixa-abrem-uma-hora-mais-cedo-nesta-quarta-feira-para-atendimentos-sobre-desenrola-e-minha-casa-minha-vida.ghtml

Leia também:  Dengue em 2024: sintomas, cuidados e como evitar

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog