/

Estudante da Rede Estadual do Piauí brilha no IMPA com matemática

IMPA
Foto: ASCOM/PI

Alex Veras, de 19 anos, foi aprovado no curso de graduação em Matemática da Tecnologia e Inovação do IMPA após conquistar o 6º lugar na OBMEP de 2023. Sua jornada foi marcada por esforço e apoio fundamental dos professores.

Paixão pela Matemática

Alex expressa sua paixão pela Matemática e a satisfação em ingressar no IMPA. Com início das aulas marcado para 2 de abril, o jovem tem grandes expectativas para sua mudança para o Rio de Janeiro.

O professor Raimundinho destaca o talento excepcional de Alex e a importância histórica de sua entrada na primeira turma de graduação do IMPA. O instituto é reconhecido pelo prestígio em pesquisa e qualidade acadêmica.

Alex Veras é um exemplo de superação e mérito educacional, com um futuro brilhante nos estudos matemáticos aplicados. Seu sucesso reflete seu comprometimento com os estudos e o apoio recebido ao longo de sua jornada acadêmica.

Leia também:  FMS lança programação para vacinas contra a gripe e covid-19
Nome: Alex VerasIdade: 19 anos
Conquista: Aprovado no curso de graduação em Matemática da Tecnologia e Inovação do IMPADestaque: 6º lugar na OBMEP de 2023
Data de início das aulas: 2 de abrilProfessor: Raimundinho

Com informações de https://www.pi.gov.br/noticia/estudante-seduc-e-medalhista-na-obmep-comemora-aprovacao-no-instituto-de-matematica-pura-e-aplicada-impa

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.