/

HEDA recebe segundo módulo da Universidade Corporativa ISAC para treinamento de líderes

Treinamento oferecido pela Universidade Corporativa ISAC busca capacitar, integrar e desenvolver líderes de alta performance; novo módulo destacou a cultura organizacional e adaptabilidade

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), realizou mais uma etapa de seu programa de treinamento de líderes do hospital e também do Anexo I – Promédica, Anexo II – Hospital Nossa Senhora de Fátima, e Casa da Gestante.


O treinamento é oferecido pela Universidade Corporativa ISAC, que tem como objetivo capacitar, integrar e desenvolver líderes de alta performance, promovendo a troca de experiências, discussões produtivas e dinâmicas de grupo.

Através desses programas, nossos colaboradores adquirem novas habilidades, aprimoram competências existentes e se mantêm atualizados com as demandas em constante evolução do mercado, destaca Wal França, diretora-geral do HEDA.Isso reflete positivamente na eficiência e qualidade dos serviços prestados, demonstrando nosso compromisso com o crescimento pessoal e profissional de nossa equipe, acrescenta.

O segundo módulo foi conduzido pela psicóloga Ana Victória Andrade, que abordou temas como cultura organizacional e adaptabilidade.

Nosso objetivo é alinhar os líderes com a missão, visão e valores do ISAC, preparando-os para enfrentar os desafios impostos pelas diversas gerações presentes no mercado de trabalho, explicou.

Os líderes que participaram do novo treinamento expressaram seu apreço pela iniciativa, entre eles Mikaeli Alves, gerente de Gente e Gestão do HEDA.

Este treinamento foi fundamental para entendermos melhor os valores do ISAC e como podemos aplicá-los no dia a dia. Assim, eu me sinto mais preparada para lidar com as diversidades e desafios que surgem, pontua.

Importância da universidade corporativa

A Universidade Corporativa ISAC proporciona treinamento, desenvolvimento e educação contínua aos colaboradores. Nesta segunda etapa, no HEDA, os destaques foram a importância do respeito, cuidado, inclusão e diversidade, essenciais para um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.

Leia também:  Especialistas alertam: Guardas armados não resolvem violência nas escolas

E o impacto desse treinamento é visível na prática diária do hospital. Líderes bem preparados e alinhados com a cultura organizacional conseguem motivar suas equipes e, consequentemente, prestam um atendimento de maior qualidade aos pacientes.

Com a implementação desses módulos de treinamento, o HEDA reforça seu compromisso com a excelência no atendimento à saúde, investindo no desenvolvimento de seus líderes e melhorando a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.