/

Novidade para as férias de Junho: Confira a programação de estreias do Cinemas Teresina

Foto: Divulgação

A criançada vai se exaltar com o novo filme da pixar, “Elementos”, que brinca com os elementos da natureza. Já os adultos podem se entreter com os lançamentos “A sede assassina” e “Que horas eu te pego?”. Durante a semana a bilheteria vai abrir diariamente às 12h40min e encerrará às 21h50min. Os totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

“Elementos” retrata uma sociedade na qual vivem os elementos da natureza, que cultivaram uma cultura de separação entre os quatro grupos devido ao medo de se machucarem. Neste ambiente, indivíduos de elementos opostos, a água e o fogo, acabam se encontrando: Ember, uma garota esquentada e esforçada que preza pela sua família ao ponto de se colocar em segundo lugar, e Wade, um cara que deixa o tempo fluir com suas preocupações, relaxado e desajeitado. Com esse encontro, os dois exploram as suas diferenças e, assim, começam a se ver como iguais.

Leia também:  Semec reafirma parceria com Fundação Quixote para o Salipi 2023

“Sede assassina” se trata de uma investigação policial de um serial killer misterioso. O investigador-chefe do FBI percebe a necessidade de adicionar pessoas com mais preparo para a sua equipe, e contrata Eleanor, uma policial inteligente, mas que não sabe lidar com a vida.

O filme “Que horas eu te pego” é uma comédia romântica que mostra a vida de Maddie (Jennifer Lawrence), uma motorista de Uber, com seu trabalho ameaçado por dívidas relacionadas ao carro. Em meio a esse problema financeiro, ela aceita a proposta dos pais de Percy, um garoto de 19 anos, que se propõe a lidar com sua dívida se ela aceitar apresentar o jovem, inexperiente em romance, ao sexo e amor.

Leia também:  11 Hábitos Simples para Melhorar sua Saúde Mental

Continuam em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: “Velozes e furiosos 10”, Transformers: O Despertar das Feras, “The Flash”, “A pequena sereia” e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”.

Fonte: ascom

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog