Descrição da imagem
/

Pacto pelas Crianças promove Bazar Solidário no Teresina Shopping

O Movimento Vai e Vem, liderado pela coordenadora do Pacto pelas Crianças do Piauí, Isabel Fonteles, está organizando um Bazar Solidário que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro, na entrada 6 do Teresina Shopping.

O objetivo desse evento é arrecadar fundos para a Associação Casa Esperança e Vida e para a Apae de Piracuruca.

O espaço destinado ao bazar ficará localizado em um quiosque ao lado do Banco do Brasil e estará recebendo doações de roupas novas ou em bom estado até o dia 5 de novembro. O horário de funcionamento será das 10h às 20h. Todo o valor arrecadado com as vendas será destinado às instituições mencionadas anteriormente.

A importância desse evento solidário é ressaltada pela primeira-dama e coordenadora do Pacto pelas Crianças, Isabel Fonteles. Ela convida a sociedade a participar do Movimento Vai e Volta, enfatizando que essa ação não apenas beneficia crianças através das instituições apoiadas, mas também desperta uma vontade de ajudar dentro de cada indivíduo.

Leia também:  Petrobras reduz preço da gasolina em 4,65%

Além disso, durante o bazar haverá um quiosque dedicado a esclarecer dúvidas e incentivar o apadrinhamento de crianças e instituições. O objetivo é reforçar estratégias tanto afetivas quanto financeiras nesse sentido.

A Casa Esperança e Vida é uma associação que atua desde 2009, proporcionando suporte social, mental e físico para pessoas com câncer, seus familiares e cuidadores. Oferece serviços nas áreas de psicologia, fisioterapia, nutrição, farmacêutica e assistência jurídica, com o intuito de promover melhorias tanto no âmbito físico quanto no emocional de quem está passando pelo tratamento.

Por sua vez, a Apae de Piracuruca trabalha desde 2005, atendendo a mais de 200 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A instituição oferece educação, saúde e assistência social para aqueles que necessitam.

Leia também:  Teresina recebe a primeira edição do Cajuína Geek

Portanto, o Bazar Solidário promovido pelo Pacto pelas Crianças do Piauí é uma oportunidade maravilhosa de contribuir para essas duas instituições importantes. Além disso, ao participar desse movimento solidário, existe também a chance de se engajar no apadrinhamento afetivo e financeiro de crianças e instituições. Não deixe de visitar o quiosque no Teresina Shopping entre os dias 7 e 9 de novembro e aproveite essa oportunidade única para ajudar aqueles que mais precisam!

DataEventoLocal
7 a 9 de novembroBazar SolidárioEntrada 6 do Teresina Shopping
ObjetivoInstituições BeneficiadasHorário de Funcionamento
Arrecadar fundosAssociação Casa Esperança e Vida e Apae de Piracuruca10h às 20h
DestaqueAtraçõesEngajamento
Primeira-dama Isabel FontelesQuiosque de esclarecimento e apadrinhamentoApadrinhamento afetivo e financeiro

Com informações de https://www.pi.gov.br/noticia/para-quarta-feira-pacto-pelas-criancas-promove-bazar-solidario-nos-dias-7-a-9-de-novembro-1

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog