Policiais surpreendem fã mirim da PM com festa de aniversário

Foto: ASCOM/PI

Na noite desta segunda-feira (8), algo especial aconteceu durante o aniversário da adorável Eloá, que completou 8 anos de idade. Esta criança é uma grande admiradora da polícia e foi surpreendida pela presença do pessoal do 22º Batalhão, que trouxeram um bolo temático da PMPI para comemorar esta data tão importante.

A família escolheu uma pizzaria na zona sul de Teresina para celebrar o aniversário da menina. Mas a mãe de Eloá decidiu fazer algo inesperado: ela ligou para o número de emergência, o 190, e fez um pedido especial em nome da filha. A mãe explicou que a garota admirava a Polícia Militar por causa do avô policial, que não estava presente na festa por estar trabalhando.

Leia também:  Médico brasileiro realiza primeiro transplante de rim de porco em humano nos EUA

Logo em seguida, os policiais do 22º Batalhão prontamente responderam ao chamado e se dirigiram ao estabelecimento para alegrar a criança e todos os presentes. A mãe de Eloá expressou sua satisfação com o atendimento recebido e destacou o quão feliz ficaram com a rápida resposta das autoridades.

O major Samuel, comandante do 22º Batalhão, ressaltou a importância desse tipo de interação entre a polícia militar e a comunidade em geral, principalmente quando envolve uma criança. Ele mencionou que os policiais se sentem muito honrados ao receberem demonstrações de afeto como essa.

Durante a festa, Eloá teve a oportunidade única de conhecer melhor o trabalho realizado pelos policiais. Ela tirou fotos e até entrou na viatura para ter um gostinho da experiência de andar no veículo.

Leia também:  Presidente Lula lança Brasil sem Fome e obras do PAC no Piauí

Este evento certamente deixou uma lembrança duradoura na vida da pequena Eloá e mostrou a importância da interação positiva entre a polícia e a comunidade. Além disso, é um exemplo inspirador de como pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas.

No final das contas, fica evidente que essa surpresa trouxe muita alegria para Eloá e também reforçou o compromisso da Polícia Militar em estar presente na vida dos cidadãos, especialmente quando se trata de celebrar momentos especiais.

Notícia
Na noite desta segunda-feira (8), a adorável Eloá comemorou seu aniversário de 8 anos
A mãe de Eloá ligou para o número de emergência, o 190, e fez um pedido especial em nome da filha
Os policiais do 22º Batalhão responderam prontamente e levaram um bolo temático da PMPI para a festa
Eloá teve a oportunidade de conhecer melhor o trabalho dos policiais e até entrou na viatura
Este evento mostrou a importância da interação positiva entre a polícia e a comunidade

Com informações de https://www.pi.gov.br/noticia/policiais-fazem-surpresa-de-aniversario-para-menina-fa-da-pm-em-teresina-1

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog