Descrição da imagem
/

Prefeito Dr. Pessoa vistoria obra da rotatória da avenida Raul Lopes

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vistoriou, nesta sexta-feira, 9, a obra da rotatória que liga a avenida Ulisses Marques (avenida Professor Arimatea Santos) a avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital. A obra vai dar funcionalidade à avenida Ulisses Marques e maior mobilidade à zona Leste.

“Venho aqui ver e discutir de perto sobre como está o andamento da obra com meus secretários. Estamos acompanhando o final desta obra, que é de grande importância para a capital do estado do Piauí. Ela vai integrar as zonas Leste e Norte” afirma o prefeito de Teresina.

O superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), Gustavo Gaioso, disse que a obra da rotatória vai ser integrada com a ponte da UFPI, que também está sendo construída pela gestão e vai integrar duas zonas da cidade. “Estamos acompanhando o prefeito aqui hoje e mostrando todo o avanço da obra”, afirma.

Leia também:  Desfile cívico-militar com 5 mil participantes celebra a Independência do Brasil

A rotatória tem previsão para ser finalizada até o fim de 2023, e está orçada com o valor de R$5.528.181,49 (cinco milhões, quinhentos e vinte e oito mil, cento e oitenta e um reais e quarenta e nove centavos), com recursos de financiamento.

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog