/

Prefeitura de Pedro II disponibiliza Central de Reservas para aluguel de casas no Festival de Inverno

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pedro II, visando proporcionar uma melhor acomodação para os turistas que visitam a cidade durante o Festival de Inverno, está disponibilizando uma Central de Reservas para aluguel de casas e quartos durante os quatro dias do evento. Através do número de Whatsapp (86) 99558-1696, os turistas receberão as informações necessárias para realizar a reserva das casas domiciliares disponíveis para locação.

A Central de Reservas é gerenciada pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, que tem realizado o cadastro dos moradores interessados em receber os turistas. Ao entrar em contato com a Central, o turista receberá os contatos dos proprietários e poderá fazer a reserva diretamente com eles.

“Ao longo dos quatro dias, o Festival de Inverno de Pedro II atrai inúmeros turistas, tornando-se um dos maiores eventos culturais do Piauí. Essa iniciativa pretende apoiar a rede hoteleira e de pousadas que ainda não conseguem suprir a demanda dos milhares de turistas que lotam a cidade” comenta a prefeita Betinha Brandão.

A 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II ocorrerá de 8 a 11 de junho e é uma realização da Prefeitura de Pedro II, Governo do Estado, através das secretarias da Cultura e do Turismo, e do Sebrae Piauí.

Leia também:  Comissão aprova solicitação de 48 municípios para implantação dos Serviços de Especialidades em Saúde Bucal

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog