//

Teatro João Paulo II será palco de uma noite cheia de humor e solidariedade

Foto: Divulgação

Acontecerá nesta quarta-feira (12), no Teatro João Paulo II, às 19h, um evento que promete unir risadas, diversão e solidariedade em uma noite inesquecível. O show de humor intitulado “Animais-vos uns aos outros” reunirá talentosos humoristas locais, trazendo uma dose generosa de entretenimento para o público. Além disso, o evento tem um objetivo nobre: arrecadar ração para os animais de rua da cidade.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Teresina (PMT), através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). Neto do Angelim, presidente da FMC, afirma que essa iniciativa tem uma missão extremamente louvável, principalmente, pelo grande número de animais que são abandonados nas ruas da capital.

“Infelizmente é muito comum nos depararmos com animais abandonados nas ruas de Teresina. Dessa forma, elaboramos esse evento para que pudéssemos ajudar nossos amiguinhos de 4 patas. Uma iniciativa louvável”, disse.

Jackstênio, produtor cultural e um dos organizadores do evento, explica que todos os profissionais que farão parte do elenco, abriram mão do seu cachê como forma de contribuição nesta ação solidária. Ele reforça ainda o convite para que a população vá prestigiar o show de humor.

“Espero que todos os teresinenses abracem essa causa e venha prestigiar esse show que, com certeza, arrancará muitas gargalhadas”, conta.

Para fazer parte dessa experiência única, cada pessoa que desejar assistir ao show deve contribuir com um gesto simples, mas de grande importância: levar consigo 2 quilos de ração para animais. Essa iniciativa visa auxiliar os animais de rua, que muitas vezes enfrentam dificuldades para encontrar alimento e um lar acolhedor. Através dessa ação solidária, o público terá a oportunidade de fazer a diferença e ajudar aqueles que mais precisam.

Leia também:  Piauí Fomento destina R$ 400 mil para impulsionar economias de seis municípios

Os humoristas que se apresentarão no evento são conhecidos por seu talento em arrancar gargalhadas e por sua proximidade com o público de Teresina. Nomes consagrados do humor local como Vinícius Karcam, Sandy Santana, Jackstênio, Lucas Nunes, Bola Cheia, Wildson Ernandes, Cloves Monturil, Paulo Bastos, Ailton Viana, Lucas Cuscuz, Francisco Machado, Airton Oliveira e Neilson Santos estão confirmados para subir ao palco e proporcionar momentos de descontração e alegria.

“Animais-vos uns aos outros” é uma iniciativa que une arte e solidariedade, mostrando que o humor pode ser uma ferramenta poderosa para causas sociais. A ração arrecadada durante o evento será destinada a abrigos de Teresina, que desempenham um trabalho essencial no cuidado e proteção dos bichinhos desamparados.

Leia também:  Submarino desaparece em expedição ao Titanic

O Teatro João Paulo II, fica localizado na Avenida Joaquim Nelson, bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog