/

Whatsapp permite salvar mensagens temporárias para sempre

whatsapp permite salvar mensagens temporárias

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, conhecido por seu recurso de mensagens temporárias, anunciou uma nova atualização que permitirá aos usuários salvar informações importantes, como textos, áudios e imagens recebidos no modo temporário. A função “Salvar na Conversa” estará disponível nas próximas semanas.

A nova função dependerá da autorização do remetente para que o salvamento seja possível. Quando o remetente concordar com o salvamento da informação, basta selecionar a mensagem recebida e tocar sobre o ícone de favoritar. O conteúdo será então guardado em uma nova pasta criada pelo aplicativo chamada Mensagens salvas. Nos grupos, os administradores do chat podem definir se todos ou apenas eles podem salvar uma mensagem.

Caso o remetente não concorde com o salvamento da informação ou caso algum usuário não deseje mais manter uma informação guardada por tempo indeterminado, há a possibilidade de cancelar essa opção no próprio app ao receber um aviso. Isso fará com que a informação seja excluída automaticamente da conversa.

Leia também:  Piauí Fomento adere ao Programa Nacional de Microcrédito para beneficiar microempreendedores

A atualização é especialmente relevante para situações em que é necessário guardar informações importantes recebidas em mensagens temporárias, como endereços, áudios e lembranças. A função pode ser um alívio para muitas pessoas que antes precisavam fazer capturas de tela ou cópias de mensagens importantes antes que elas fossem apagadas automaticamente.

Notícia:O WhatsApp lançará uma atualização que permitirá aos usuários salvar informações importantes recebidas em mensagens temporárias por tempo indeterminado.
Como funciona:A nova função “Salvar na Conversa” permitirá ao usuário guardar informações por tempo indeterminado, desde que o remetente autorize o salvamento. As mensagens serão guardadas em uma nova pasta chamada Mensagens salvas.
Importância:A atualização é relevante para situações em que é necessário guardar informações importantes recebidas em mensagens temporárias, como endereços e áudios. A função pode ser um alívio para muitas pessoas que antes precisavam fazer capturas de tela ou cópias de mensagens importantes antes que elas fossem apagadas automaticamente.

Com informações de https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/tecnologia/whatsapp-veja-como-mensagens-temporarias-vao-poder-ser-salvas-para-sempre-em-nova-atualizacao-1.3360590

Leia também:  Sesapi Implanta Centro de Especialidades Odontológicas em Teresina

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog