/

Confira a programação de estreias do Cinemas Teresina este mês

Foto: Divulgação

A criançada irá pular de alegria ao saber da pré-estreia do filme do ídolo infantil, Luccas Neto,: “Os aventureiros-a origem”, e os mais velhos também estarão em euforia com a notícia de que o querido herói arqueólogo terá seu quinto filme: “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”. Também teremos o tão aguardado filme da DreamWorks: “Ruby Marinho-Monstro adolescente”.

Os aventureiros-a origem

Luccas Neto está acompanhado de sua irmã e amigos para ir para uma excursão escolar, onde ele invade um laboratório de um misterioso cientista desaparecido e, sem querer, acaba abrindo um portal que suga ele e sua turma.

Foto: Divulgação

Indiana Jones

Harrison Ford já envelheceu ao ponto de se aproximar da aposentadoria, mas seu espírito jamais chegará perto da morte. Por isso,ele embarca em uma missão inesperada para o resgate de um item valioso das mãos de um antigo rival, dessa vez com a ajuda de sua jovem afilhada.

Leia também:  Governo do Piauí investe R$ 66 milhões em melhorias na Uespi, trazendo novas perspectivas para a universidade
Foto: Divulgação

Ruby Marinho-Monstro adolescente

Retrata a vida de uma garota que descobre que sua família é composta por monstros marinhos que podem se passar por humanos(Inclusive ela).Ela descobre a sua identidade como monstro de forma inesperada, após um incidente, e tenta escondê-la por medo de como seria tratada pelos outros. Porém, alguém tirou uma foto dela em sua forma de “Ser marinho” e postou na internet, e agora, a pobre jovem terá que garantir que ninguém saiba que era ela naquela foto viral.

Foto: Divulgação

Continua em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: “Velozes e furiosos 10”, Transformers: O Despertar das Feras, “The Flash”, “A pequena sereia” e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”,”A sede assassina”, “Que horas eu te pego?” e “Elementos”.

Leia também:  Parque Floresta Fóssil: atividades e horários!

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog