Descrição da imagem
/

Escritora piauiense lança livro “Eu sou em Cristo” na 21° Roda Literária de Palmas-TO 

Foto: Bruno Felipe

Na última sexta-feira (26/05), a escritora Caroline Maus lançou o livro Eu sou em Cristo – como transformar dor em amor, escrito após Caroline vivenciar o luto de perder o marido e juntar forças para se reerguer em uma jornada de autoconhecimento e espiritualidade. 

Vivendo atualmente em Palma (TO), a teresinense Caroline Maus, é formada em Administração de Empresas, Coach e Analista de Mapeamento Comportamental. A escritora mantém uma rotina equilibrada, entre os cuidados com a Mente, Corpo e Espírito, através de cursos, leituras, filmes e prática diária de oração.

Após a perda repentina do marido, a luta para conciliar maternidade, trabalho e vida social tornaram-se força para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação que ela:

Leia também:  Consciência Negra: transformação Social e exposição “Trindade vive” marcam a data no Piauí

“Eu senti um chamado, um chamado de Deus, me mostrando que aprendi muito nesse processo de dor e esse processo não foi só para aprendizagem, mas também para ser um ensinamento ao próximo, o que você fez, as ferramentas que utilizou e claro, a importância de Deus na minha vida, o que Ele fez para transformar essa dor em amor”, afirma a autora. 

Para ela, o processo de escrita foi uma transformação na sua vida, com a qual teve a oportunidade de reviver inúmeros momentos da sua vida em que precisava de cura. Assim, seu livro conta com 9 capítulos relatando como podemos ressignificar nossas dores e nos curarmos de momentos difíceis.

Leia também:  Sedec participa de workshop para construção do Plano Nacional de Proteção e Defesa Civil

Para acompanhar de perto o trabalho da escritora e comprar o livro, você pode acessar o site Eduzz ou a sua conta do Instagram, que além de disponibilizar a venda, tem tudo sobre a vida da escritora. 

Sobre o projeto

O lançamento ocorreu na Roda Literária realizada pela Fundação Cultural de Palmas (FCP) que busca fomentar a leitura na cidade e dá oportunidades para escritores iniciantes, além de abrir espaço para apresentações culturais.

As edições sempre acontecem de forma gratuita no Núcleo Integrado de Literatura e Artes (Nila). 

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog