/

I Circuito Saúde HEDA celebra um ano de gestão do ISAC

Colaboradores e comunidade podem se inscrever até 3 de julho e participar do evento, que reúne saúde e solidariedade; o I Circuito Saúde HEDA será realizado no dia 6 de julho

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) está em festa! Em comemoração ao primeiro ano da gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), a unidade promove o I Circuito Saúde HEDA, no dia 6 de julho.

A largada será às 17h em Teu Rolê, na Avenida São Sebastião, próximo da Praça do Amor 2. Já as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho através do site www.circuitoatleta.com.br.
A taxa de inscrição é de R$ 25,00 mais 1 kg de alimento, para colaboradores do HEDA, e R$ 35,00 mais 1 kg de alimento, para a comunidade. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias da comunidade Parque José Estevão, proporcionando solidariedade e incentivo à saúde.

Estamos muito felizes com as melhorias e avanços alcançados. A gestão do ISAC tem sido exemplar, e o I Circuito Saúde HEDA é uma excelente oportunidade para celebrarmos juntos com a comunidade ao mesmo tempo que praticamos a solidariedade, destaca Wal França, diretora-geral do HEDA.

Abrace a oportunidade de celebrar a saúde e o bem-estar, além de contribuir com a comunidade. Inscreva-se, participe e faça parte dessa comemoração especial!

Leia também:  Fapepi Investe em Projeto de Recuperação da Biodiversidade no Semiárido Piauiense

Saúde e solidariedade

O I Circuito Saúde HEDA contará com uma corrida de 5 km e uma caminhada de 3 km.

Os três primeiros colocados nas categorias feminino, masculino e PCD na corrida de 5 km serão premiados com troféus. Já a caminhada de 3 km é voltada apenas para participação e confraternização.

Os kits, compostos por camisa, medalha, adesivo e chip, serão entregues no dia 5 de julho, das 9h às 17h, no Auditório Multidisciplinar do HEDA. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e, é neste momento, que os inscritos deverão entregar 1 kg de alimento.

Além disso, os participantes devem assinar um termo de compromisso e responsabilidade individual, que visa assegurar que todos estejam cientes das responsabilidades e dos riscos associados à participação no evento.

Leia também:  Secretarias se unem para fortalecer atendimento a vítimas de violência sexual no Piauí

Sane Araujo

Jornalista e pesquisadora, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.