/

Polícia Militar do Piauí lança Operação Semana Santa com reforço de 680 alunos

Operação semana santa no Piauí

A Polícia Militar do estado do Piauí lança operação “Semana Santa” para reforçar policiamento ostensivo em todo o estado.

O objetivo é garantir a segurança da população durante o feriado religioso. A ação conta com todo o efetivo dos alunos do Curso de Formação de Soldados, sendo cerca de 680 somente em Teresina. A atenção será direcionada aos 224 municípios do estado e à capital, com foco especial nas cidades como Oeiras, litoral, Barras e Floriano, que tradicionalmente recebem muitos visitantes durante a Semana Santa.

Durante o lançamento da operação, o Comandante-Geral da PMPI recebeu os alunos que farão parte do estágio operacional do Curso de Formação de Soldados, destacando que os alunos serão empregados no reforço do policiamento preventivo e ostensivo em todo o Piauí.

Leia também:  Governo inicia nova etapa do Desenrola Brasil: renegociação de dívidas para Faixa 1

A ação tem como objetivo garantir a segurança da população durante o período em que muitas famílias saem de suas casas e viajam para outras regiões, deixando suas residências e empresas fechadas.

Notícia A Polícia Militar do estado do Piauí lança operação “Semana Santa” para reforçar policiamento ostensivo em todo o estado, inibindo a prática de crimes e garantindo segurança da população durante o feriado religioso.
Objetivo Garantir segurança da população durante período de grande fluxo de visitantes no estado, inibindo a prática de crimes e reforçando policiamento ostensivo em cidades como Oeiras, litoral, Barras e Floriano.
Participação Todo o efetivo dos alunos do Curso de Formação de Soldados, cerca de 680 somente em Teresina, além do apoio do Comandante-Geral da PMPI, CEL PM Scheiwann Lopes.
Leia também:  Lula deve dar carta branca a Lewandowski para gormar equipe no Ministério da Justiça

Com informações de https://www.pi.gov.br/noticias/policia-militar-lanca-a-operacao-semana-santa-e-reforcara-seguranca-na-capital-e-no-interior/

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog