/

Threads atinge 100 milhões de usuários em 5 dias, quebrando recordes

threads

A rede social Threads alcançou um marco impressionante em sua trajetória: atingiu a marca de 100 milhões de usuários em apenas cinco dias desde o seu lançamento, na última quarta-feira (5). Esse feito é considerado notável, tornando-se a plataforma mais rápida a atingir esse número desde o início da internet.

Logo nas primeiras horas após o lançamento, o Threads registrou mais de 2 milhões de contas. Em apenas quatro horas, o número de usuários chegou a 5 milhões, dobrando para 10 milhões em apenas sete horas.

Esse crescimento acelerado da plataforma foi impulsionado pela sua ligação com o Instagram, sendo necessário ter uma conta na rede de fotos para acessá-la. Além disso, ao criar uma conta no Threads, os usuários têm a opção de seguir todos os amigos que estão no Instagram.

Leia também:  Câmara aprova MP que pode aumentar arrecadação do governo em até R$ 35 bilhões

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, acredita que o número atual de 100 milhões de usuários é apenas uma pequena parcela do potencial do site. Ele prevê que em algum momento o Threads atingirá um público de 1 bilhão de pessoas. Segundo Zuckerberg: “Vai levar algum tempo, mas acho que deveria haver um aplicativo de conversas públicas com mais de 1 bilhão de pessoas.”

Comparando com outros serviços, o crescimento rápido alcançado pelo Threads fica ainda mais evidente. Enquanto o Twitter levou cinco anos para atingir a marca dos 100 milhões de usuários ativos, essa rede social alcançou tal feito em poucos dias.

Com o aumento constante do número de pessoas conectadas à internet em todo o mundo, é esperado que novidades como essa alcancem grandes números em velocidade cada vez maior.

Leia também:  Declaração Anual do MEI: Dicas para cumprir em 2024

Em suma, o desempenho excepcional do Threads em termos de crescimento de usuários mostra que é uma plataforma promissora, que continuará a expandir seu público nos próximos meses e anos.

NotíciaDestaques
Lançamento do Threads100 milhões de usuários em 5 dias
Trajetória notável2 milhões de contas em 2 horas
5 milhões de usuários em 4 horas
Ligação com o InstagramNecessário ter conta no Instagram para acessar o Threads
Opção de seguir amigos do Instagram
Previsão de crescimentoMark Zuckerberg prevê atingir 1 bilhão de usuários
Comparação com outras redes sociais
Desempenho excepcionalRápido crescimento em comparação com outras plataformas

Com informações de https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/266128-threads-chega-100-milhoes-usuarios-veja-apps-tempo-alcancar-marca.htm

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog