Tudo em Todo Lugar vence Oscar e aborda imigração e tolerância, diz crítica.

Tudo em todo lugar o vencedor do oscar

O filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi o grande vencedor da 95ª edição do Oscar, a principal premiação do cinema, ocorrida no domingo (12) no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O longa levou sete dos 11 prêmios que concorria, incluindo o de Melhor Filme, Direção, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Roteiro Original e Montagem. Mas o que chamou a atenção da crítica de cinema Flavia Guerra foram as questões de imigração e tolerância abordadas pelo filme.

Segundo ela,é interessante porque o filme fala de um multiverso, mas não é sobre super-heróis. Ele traz uma mulher imigrante que trabalha em uma lavanderia e mostra que você pode ser tudo, em todo lugar.

Leia também:  Petrobras reduz preço da gasolina em 4,65%

Além disso, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” fez história ao se tornar o mais premiado da história do cinema com 165 prêmios conquistados nesta temporada. A crítica ainda acrescentou que “que lindo ver ganhar um filme que não segue a fórmula de filme de Oscar“.

O filme dirigido por John Chu conta a história de uma jovem chinesa-americana que descobre que pode se comunicar com seus ancestrais por meio de uma máquina criada por seu avô. A partir disso, ela embarca em uma jornada para entender sua família e suas raízes culturais.

O resultado do Oscar deste ano mostra que as histórias sobre imigrantes e suas lutas têm ganhado cada vez mais espaço na indústria cinematográfica. “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é uma prova disso e promete inspirar muitos outros filmes a abordarem questões importantes como essa.

Leia também:  WhatsApp lança função de privacidade contra chamadas desconhecidas
Fato Descrição
Filme vencedor do Oscar Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
Prêmios conquistados pelo filme no Oscar 7 dos 11 prêmios que concorria
Temas abordados pelo filme Imigração e tolerância
Número de prêmios conquistados pelo filme nesta temporada 165

Com informações de https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/ganhador-do-oscar-trouxe-questoes-de-imigracao-e-tolerancia-diz-critica-de-cinema/

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog