/

Detran do Piauí abre novos postos e reforma unidades em 2023

detran

Em outubro de 2023, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) realizou uma série de melhorias e ampliações para atender as demandas dos condutores e proprietários de veículos da região. Foram abertos dois novos postos em Teresina e um em Parnaíba, além da reforma de cinco Regionais Circunscrições de Trânsito (Ciretrans) no estado. Tais ações fazem parte das medidas implementadas nos primeiros dez meses deste ano.

A reabertura do Posto de Parnaíba, por exemplo, trouxe inúmeros benefícios, unindo os serviços da Ciretran local em um espaço moderno e completamente reestruturado. Isso permitirá que milhares de pessoas não precisem mais se deslocar para outras cidades em busca de demandas relacionadas ao trânsito. Com essa iniciativa, o Detran proporciona maior comodidade e praticidade no atendimento aos usuários.

Leia também:  Alckmin destaca diálogo aberto com municípios na Marcha dos Prefeitos

As revitalizações das Ciretrans nas cidades de Pedro II, Barras, Luzilândia, União e Piripiri também visam otimizar os serviços prestados aos cidadãos. Nesse sentido, além do conforto e eficiência para os usuários, houve investimento adequado na infraestrutura das unidades para garantir um atendimento de qualidade.

Atualmente, o Detran conta com um total de 41 unidades Ciretrans espalhadas pelo estado. Em Teresina, além da sede principal do órgão, foram abertos seis postos adicionais nos locais estratégicos, como Shopping Rio Poty, Shopping da Cidade, Show Auto Mall, mercadão do Tancredo Neves, Grand Shopping Dirceu e Piauí Center Modas. Essa descentralização dos serviços tem sido uma das prioridades do Detran neste ano, visando atender de forma mais ágil e eficiente às necessidades dos cidadãos.

Leia também:  Leilão da Receita: PlayStation 5, iPhone 14 e carros usados; confira lotes imperdíveis!

A diretora-geral do Detran Piauí, Luana Barradas, destaca que o órgão avançou significantemente este ano em termos tecnológicos, resultando em melhorias consideráveis no atendimento aos cidadãos piauienses. Além das melhorias estruturais, os principais serviços do órgão foram digitalizados, facilitando a vida dos usuários e agilizando os processos internos.

Em suma, as medidas adotadas pelo Detran do Piauí ao longo deste ano têm como objetivo principal proporcionar um atendimento mais eficiente, descentralizado e tecnologicamente avançado aos cidadãos. As inaugurações de novos postos, a reforma das Ciretrans e a digitalização dos serviços são resultado desse esforço conjunto para trazer benefícios significativos aos condutores e proprietários de veículos da região.

Notícia
Em outubro de 2023, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) realizou melhorias e ampliações para atender as demandas dos condutores e proprietários de veículos da região.
Foram abertos dois novos postos em Teresina e um em Parnaíba, além da reforma de cinco Regionais Circunscrições de Trânsito (Ciretrans) no estado.
A reabertura do Posto de Parnaíba trouxe benefícios, unindo os serviços da Ciretran local em um espaço moderno e reestruturado.
As revitalizações das Ciretrans nas cidades de Pedro II, Barras, Luzilândia, União e Piripiri visam otimizar os serviços prestados aos cidadãos.
O Detran conta com um total de 41 unidades Ciretrans espalhadas pelo estado.
Em Teresina, foram abertos seis postos adicionais nos locais estratégicos, como Shopping Rio Poty, Shopping da Cidade, Show Auto Mall, mercadão do Tancredo Neves, Grand Shopping Dirceu e Piauí Center Modas.
A diretora-geral do Detran Piauí, Luana Barradas, destaca que o órgão avançou tecnologicamente, resultando em melhorias no atendimento aos cidadãos.
Além das melhorias estruturais, os principais serviços do órgão foram digitalizados, facilitando a vida dos usuários e agilizando os processos internos.
As medidas adotadas pelo Detran do Piauí têm como objetivo proporcionar um atendimento mais eficiente, descentralizado e tecnologicamente avançado aos cidadãos.

Com informações de https://www.pi.gov.br/noticia/detran-pi-abre-quatro-novos-postos-e-reforma-cinco-unidades-no-estado-em-2023

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog