Descrição da imagem
/

Sead Conquista 1º Lugar em Ranking de Ouvidorias

raking de ouvidoria

A Ouvidoria da Secretaria da Administração (Sead) conquistou o  lugar no ranking de ouvidorias, conforme revelado no Boletim de Indicadores da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) em 2024. A avaliação abrangeu os meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, considerando a resolução de demandas, processos, e o cumprimento de prazos.

Destaque no ranking das ouvidorias mais acionadas

Durante o trimestre em questão, a Sead recebeu 474 manifestações, das 4.119 registradas pela OGE, contemplando os registros realizados nos canais disponíveis. Destaca-se no Boletim o ranking das ouvidorias setoriais mais acionadas pela população, evidenciando o aumento da participação social na gestão pública conforme as manifestações crescem.

O Boletim de Indicadores tem como objetivo mostrar a quantidade e classificação das manifestações recebidas, categorizadas em sugestões, denúncias, reclamações, elogios e solicitações. Além disso, apresenta informações sobre as manifestações nas ouvidorias setoriais, os canais mais utilizados pelos cidadãos e as atividades desenvolvidas no período analisado.

Leia também:  Mutirão de Catarata beneficia nove cidades do Piauí

“Estamos muito satisfeitos com esse resultado que atesta nossa eficiência no tratamento das demandas recebidas”, afirmou Nayana Calda, ouvidora da Sead. Para acessar os serviços da Ouvidoria da Sead, é possível entrar em contato por meio do aplicativo Whatsapp utilizando o número (86)99494-9438 ou através do portal online falabr.cgu.gov.br. A equipe da Ouvidoria está sempre disponível para dialogar e comprometida em encontrar soluções para os casos apresentados.

Os critérios para avaliar as ouvidorias, o ranqueamento entre elas e as medidas adotadas pela Ouvidoria da Sead para alcançar o primeiro lugar são questionamentos pertinentes. Tais dúvidas destacam a importância dos resultados obtidos pela Sead e a necessidade de transparência e eficiência nesse segmento de atendimento ao público. A contínua busca por aprimoramento técnico e operacional é essencial para manter o padrão positivo alcançado pela Ouvidoria da Secretaria da Administração.

Leia também:  Dengue: Vacinação grátis para adultos no SUS
Destaque:A Ouvidoria da Sead conquistou o 1º lugar no ranking de ouvidorias do Boletim de Indicadores da OGE em 2024.
Manifestações Recebidas:474 manifestações foram recebidas pela Sead, de um total de 4.119 registradas pela OGE nos meses de janeiro, fevereiro e março.
Canais de Contato:Os cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria da Sead pelo Whatsapp (86)99494-9438 ou pelo portal online falabr.cgu.gov.br.

Com informações de https://www.pi.gov.br/noticia/sead-conquista-o-1-lugar-no-ranking-das-ouvidorias

Meu Piauí

A Meu Piauí é uma revista online que apresenta e valoriza nosso estado, nossa cultura e nossa gente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimos artigos do Blog